Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Pete Davidson em entrevista para a Variety nesta quarta-feira (9). A empresária de 41 anos de idade e o humorista, de 28 anos de idade e ex-noivo de Ariana Grande, assumiram o namoro em novembro do ano passado.

“Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada”, disse Kim sobre a nova série da família no Hulu.

“Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber… Vou explicar tudo [na série]”, afirmou. Kim também se pronunciou sobre o ex-marido, Kanye West.

“Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (…) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixarie bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar. Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar”, finalizou.