Justiça quer o depoimento de Rodrigo Mussi sobre acidente de carro
O Tribunal de Justiça está procurando saber se o ex-BBB “possui condições clínicas e psicológicas para prestar declarações sobre os fatos”
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça de São Paulo quer ouvir o depoimento de Rodrigo Mussi, de 36 anos, sobre o acidente de carro que o ex-BBB sofreu em 31 de março deste ano. Segundo informações obtidas pelo portal G1, o Tribunal de Justiça de São Paulo está procurando saber se ele tem “condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”.
Desde o acidente, Rodrigo passou por três cirurgias: sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna e teve uma lesão na coluna. Atualmente, ele se recupera em uma clínica de reabilitação, após ter tido alta do Hospital das Clínicas, onde ficou internado.
A Justiça pediu sigilo no inquérito e que seja entregue, “com urgência”, um relatório sobre o estado de saúde do ex-BBB.
“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, diz a juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, em seu despacho.
A Polícia Civil de São Paulo concluiu, no último dia 4, o inquérito sobre o acidente de trânsito sofrido por Rodrigo Mussi e indicou que o motorista, Kaique Faustino Reis, foi imprudente. Ele não foi indiciado porque a lesão corporal culposa em acidente de trânsito é considerada crime de menor potencial ofensivo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.