O ator Juliano Cazarré, que interpreta o peão Alcides na novela “Pantanal”, explodiu ao perder a paciência com um seguidor ao vivo durante uma live em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (20). Tudo aconteceu porque ele foi chamado de machista por um internauta. Ao ver o comentário na transmissão ele se enfureceu e não poupou a pessoa que escreveu.

“‘Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!’ Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão!”, disparou o ator, muito irritado.

Juliano ainda se defendeu e “desafiou” quem acompanhava a live. “É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro!”.

“Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: ‘ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!’ Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço!”, continuou Juliano.

Nos minutos finais do desabafo, o intérprete do peão Alcides refletiu: “Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito”, completou Cazarré.

Assista à live: