Jessi teria falado à família que iria comprar pão e "sumiu" para entrar no BBB22

História foi contada em rede social por administradora de equipe da professora
| 20/01/2022
- 20:00
Jessi teria falado à família que iria comprar pão e "sumiu" para entrar no BBB22
Foto: Reprodução

A equipe de Jessilane, a Jessi do BBB22, contou, durante um bate-papo em um Spaces no , que a professora "sumiu" após falar para a família que sairia para comprar pão. A desculpa inicial foi dada por ela para ir até o e iniciar o confinamento para entrar no show.

"A Jessilane, na verdade, disse para a família ‘estou indo comprar pão’, desapareceu e foi parar no BBB. Essa é a história verídica", disse uma das administradoras do Twitter de Jessi.

A professora de Biologia é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos.

Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na língua de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza. Tem muito orgulho da carreira acadêmica que trilhou.

 

Veja também

O cantor respondeu internautas em seu Instagram e deixou claro que não se arrepende do comentário que fez sobre Anitta

Últimas notícias