O influenciador digital Cardoso Mundo ficou sabendo que está sendo processado por Caio Castro e se indignou com a atitude do ator. Em publicação no Instagram, o influencer disse que descobriu o processo por meio de uma reportagem da TV.

“Descobri pela Record que o lindão e maravilhoso ‘homão da poha' Caio Castro está me processando em 30 mil reais por causa desse vídeo! Em breve vou fazer um vídeo completo com mais detalhes! Um absurdo encher a Justiça com um processo bobo desse! Toma vergonha rapaz, vira homem! Você concorda com ele? Compartilha esse vídeo no seu Instagram e nos seus grupos de WhatsApp”, escreveu Cardoso Mundo, criticando a decisão do ator.

Veja o vídeo pelo qual Caio Castro está processando o influencer:

Cardoso Mundo continuou dando detalhes da briga com Caio Castro em seus stories. “Estou aqui no e descobri pela TV que o bonitão do Caio Castro, galã de novela, homão da p*rra, está me processando porque eu falei que homem tem que pagar a conta no primeiro encontro, porque não tem essa de homem achar que está sustentando uma mulher só porque está pagando uma continha…”, iniciou.

“Homens fogem de uma mínima responsabilidade hoje em dia, e ele se sentiu ofendido com isso, sentiu a dor na moral dele, né? Ele está me processando em 30 mil reais. Eu ainda não recebi o documento oficial da Justiça, mas eu vou me posicionar de uma forma mais expressiva e com mais detalhes nos próximas dias, falando qual vai ser meus próximos passos em outro vídeo, e é isso”, finalizou o influenciador.

O caso

A polêmica com o nome Caio Castro começou após uma declaração que ele deu em um podcast, dizendo que se incomoda ao ter que pagar a conta.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porra nenhuma, pra começar”, disse Caio na entrevista.

O comentário repercutiu de forma negativa e o ator foi bombardeado de críticas tanto de celebridades quanto de e anônimos em geral.