Gustavo Corasini, o ator mirim de Pantanal que foi atropelado há dois meses, voltou a ser internado nesta quinta-feira (20). Ele passou por uma nova cirurgia. A mãe do ator, Fernanda Corasini, atualizou o estado de saúde do filho nas redes sociais.

“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, escreveu.

Fernanda também publicou uma foto em que o jovem aparece já consciente após a cirurgia. “Acordou… só alegria e gratidão”, pontuou.

“Mais uma vitória”

“Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, explicou.

Na manhã desta quinta-feira (20), Fernanda Corasini contou no sobre a atual situação do filho. O jovem foi internado, novamente, para passar por uma cirurgia.

Na sequência, ela ressaltou o seu papel de mãe. “Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, completou.