Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini passa por cirurgia após ser atropelado
O ator, que interpretou o Tadeu na primeira fase da novela, fraturou várias regiões do corpo. O amigo que estava com ele não resistiu
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que fez o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, está internado no hospital Santa Marcelina, em São Paulo, após ser atropelado e fraturar várias regiões do corpo. Ele passou por cirurgia.
“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, dizia a publicação no Instagram feita pela mãe do menino.
Conforme divulgado nas redes sociais, Gustavo estava enfeitando a calçada do condomínio onde mora quando ele e um amigo foram checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha. “O resgate foi socorrer e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, informou.
“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente, não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, continuou o comunicado. “Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”.
Ator não sabe da morte do amigo
Segundo a revista Marie Claire, que entrou em contato com a mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, Gustavo está consciente.
“Teve 2 fraturas no braço, fratura na perna e 3 fraturas no quadril. Estamos gratos a Deus pelo livramento, mas devastados com a perda do amigo Eduardo, eles eram muito ligados, como irmãos”, disse Fernanda.
Gustavo, até o fim da tarde desta quarta-feira (24), ainda não sabe sobre a morte do amigo. “O Gustavo ainda não sabe, hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade”, lamentou ela.
Segundo Fernanda, a família de Eduardo não tem condições para arcar com as despesas do funeral. Uma vaquinha online foi organizada para ajudar a família – as doações podem ser feitas por Pix com a chave (celular): 11 947410940.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.