A festa desta quarta-feira (23) do Barão da Piscadinha, teve o tema inédito ”despedida de solteiro”. Com semelhança aos famosos filmes gravados em Las Vegas, a festa tinha limousine, whisky, muitas luzes, letreiro, manequim vestido de Elvis, espaço para pole dance e muito mais. Confira os principais acontecimentos da festa que rolou no BBB22.

Após ter uma ”despedida de soteiro” Lucas Bissoli e Eslovênia se casaram durante a festa. Lucas levou a ex-miss até o altar, Tiago Abravanel foi o celebrante e Jessi foi a madrinha.

 

Em festa de casamento não pode faltar a momento que as solteiras mais esperam: a jogada do buquê. Quem pegou foi Larissa que disse que não queria casar e jogou o buquê para Laís que foi imediatamente beijada por Gustavo.

 

Enquanto uns estavam felizes e curtindo, outros aproveitaram o momento para desabafar, caso da Natália que teve mais uma vez uma crise de ciúmes por Eli. Semana passada a designer de unhas questionou o empresário sobre ele estar ”olhando Larissa sem parar” enquanto ela dançava, ele negou. Na festa desta quarta (23) não foi diferente e a sister desabafou com alguns participantes dizendo que Larissa estava se insinuando para o empresário. Natália verbalizou que tem medo que Eliezer se relacione com outra pessoa na casa e concluiu ”não confio nele”.

Mas, a crise de ciúmes não impediu a mineira de ter uma noite movimentada debaixo do edredom com o empresário. Novamente eles transaram, na terceira já pode pedir música no Fantástico.

 

Voltando aos principais assuntos da festa, Douglas, Scooby e Paulo André brigaram, segundo o ator, os meninos estariam se afastando dele. Mais tarde a briga sobrou até para Jade que foi citada no assunto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@rafinhadiz)

 

 

Mais uma vez Linna foi tratada no pronome masculino na casa, mesmo depois de tantos ensinamentos da parte dela e do próprio apresentador do programa. Nesta madrugada o autor do erro foi Lucas ao dizer ”Vem vocês dois” se referindo a Linn e Natália. O líder se desculpou com a cantora e ela rebateu “estamos na metade do programa, não da mais para errar”.

 

Eslovênia tentou ajudar e defender Lucas, mas quando foi conversar com a Linna só piorou a situação.

 

Esgotada desse assunto e dessa luta que enfrenta há anos, Linn não se conteve e se rendeu as lágrimas. A cantora foi chorar no quarto Lollipop sendo consolada por Tiago Abravanel. “Por quanto tempo eu vou sentir dor para aliviar a dor das outras pessoas? Você quer que eu sofra para diminuir a dor de outras pessoas?”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

 

 

Na festa teve até escorregão que resultou em um dedo quebrado. Larissa que estava dançando euforicamente na pista da festa, escorregou e acabou quebrando um de seus dedos do pé. A sister teve que receber um atendimento médico no confessionário e voltou para casa com tala no pé seno instruída a descansar.

 

Paulo André e Jade ontem protagonizaram uma cena fofa, nela o atleta cantava a música ”medo bobo” de para se declarar para influencer.

 

E se não tem conversa sobre o jogo não são eles não é mesmo? Tiago está na mira de alguns integrantes da casa. Além de Gustavo, Jade afirmou durante a festa que pretende indicar o neto do para o paredão, segundo a sister, ela quer usar a mesma estrategia do Arthur e tirar os aliados dele ali da casa deixando o cantor desestabilizado.

 

Na manhã desta quinta-feira (24) Gustavo já acordou com saldo negativo, isso porque o advogado não levantou para fazer o Raio-x e perdeu 500 estalecas. Libera um cheque especial aí Boninho!

 

Lucas se desculpou novamente com Linna e equipe se posiciona.

 

Hoje tem prova do líder, mais uma semana que torcemos para prova ser de resistência, já está na hora….