A família de Gustavo Corasini publicou neste sábado (27) no Instagram do ator de ‘Pantanal’ a foto de parte do rosto dele, que aparece deitado e aparentemente dormindo, na cama do quarto do hospital Santa Marcelina, onde está internado após ter sido atropelado por um carro no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Ele teve fraturas no braço, perna e bacia e precisou ser operado.

O acidente ocorreu na última terça-feira (23) na Rua das Espumas. O amigo dele, o estudante Eduardo Delfino, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Obrigado, Deus por tudo que o senhor me deu. Bom Dia” é a mensagem que aparece sobre a fotografia do artista, que tem mais de 70 mil seguidores na sua rede social.

Gustavo, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela da TV Globo, ainda não se pronunciou sobre o acidente. Apesar disso, ele está consciente e conversando, segundo parentes.

Gustavo soube na quinta-feira (25) da morte de Eduardo. “Chorou bastante. Era o melhor amigo dele”, disse Aline Cintra, empresária do ator.

Eduardo foi enterrado na quinta em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana. Praticante de jiu-jítsu, o estudante foi homenageado por amigos durante o velório.