Fã que roubou corrente do pescoço de Gusttavo Lima devolve o objeto

"A menina queria muito entregar", contou cantora que fez a ponte para devolver colar de Gusttavo Lima
| 03/08/2022
- 13:30
gusttavo
Gusttavo Lima teve colar arrancado por fã - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A fã que arrancou uma corrente do pescoço do cantor durante um show no Maranhão, no último final de semana, foi acusada de roubo e ficou assustada com a repercussão. Ela decidiu devolver o objeto ao sertanejo e assim o fez.

Para entregar o colar, a moça procurou a cantora Karol Sampaio, para que fizesse a ponte com a equipe do artista. Com muita vergonha, a mulher não quis aparecer para realizar a devolução pessoalmente e está sentindo muito mal com o ocorrido. Karol Sampaio contou detalhes da situação em suas redes sociais:

"Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo pra ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela estava querendo entregar, pois não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é isso, a gente fazer o bem independente da situação", disse Sampaio.

Detalhes da conversa que a cantora teve com a fã também foram revelados. Segundo Karol, ela teria dado a seguinte versão:

"Quando ele desceu e todo mundo começou a puxar ele, eu também fui pra tentar agarrar e segurar ele. Foi aí que veio o colar na minha mão. Nessa hora fiquei muito nervosa e caiu da minha mão (o colar). Nessa hora eu disse 'desculpa'. Ele tava olhando pra mim nessa hora, porque ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele", lembrou a fã, que teve sua identidade preservada.

Confira:

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias