Michelle Giannella, gerente de departamento de esportes da TV Gazeta, é acusada de ter pedido a repórteres e produtoras que enviassem fotos seminuas a assessores de imprensa e atletas em troca de entrevistas. Conforme a denúncias, duas repórteres teriam relatado a prática. Outras cinco fontes alegaram práticas problemáticas por parte da jornalista. A informação é do portal Uol.

Segundo a publicação, Michelle Giannella, que além de ser a gerente do departamento esportivo também apresenta o programa Gazeta Esportiva, incentivava as funcionárias da emissora a enviarem fotos seminuas em troca de entrevistas.

Duas repórteres, que pediram para não serem identificadas, relataram ao Uol que receberam a ordem de Giannella. Essa prática teria começado após ela ter sido promovida ao cargo de gerência no ano de 2019. Elas não cumpriram o pedido.

Outras cinco fontes ouvidas pela reportagem também teriam relatado outras práticas polêmicas, que incluíam episódios de demissão após diagnóstico de depressão, acusação de apresentação de atestado entre outros.

Procurada, Michelle negou todas as denúncias. Ela afirma que está sendo vítima de pessoas que não concordaram com suas demissões. A Gazeta afirmou que não há denúncias contra a apresentadora.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.