Chefe da Gazeta é acusada de incentivar nudes em troca de matérias
Segundo denúncia, repórteres e produtoras eram induzidas a mandar fotos para assessores e atletas em troca de entrevistas
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Michelle Giannella, gerente de departamento de esportes da TV Gazeta, é acusada de ter pedido a repórteres e produtoras que enviassem fotos seminuas a assessores de imprensa e atletas em troca de entrevistas. Conforme a denúncias, duas repórteres teriam relatado a prática. Outras cinco fontes alegaram práticas problemáticas por parte da jornalista. A informação é do portal Uol.
Segundo a publicação, Michelle Giannella, que além de ser a gerente do departamento esportivo também apresenta o programa Gazeta Esportiva, incentivava as funcionárias da emissora a enviarem fotos seminuas em troca de entrevistas.
Duas repórteres, que pediram para não serem identificadas, relataram ao Uol que receberam a ordem de Giannella. Essa prática teria começado após ela ter sido promovida ao cargo de gerência no ano de 2019. Elas não cumpriram o pedido.
Outras cinco fontes ouvidas pela reportagem também teriam relatado outras práticas polêmicas, que incluíam episódios de demissão após diagnóstico de depressão, acusação de apresentação de falso atestado médico entre outros.
Procurada, Michelle negou todas as denúncias. Ela afirma que está sendo vítima de pessoas que não concordaram com suas demissões. A Gazeta afirmou que não há denúncias contra a apresentadora.
Fale com o MidiaMAIS!
Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.