A casa de vidro? Quebrou! Farpas entre os vidraceiros, Bárbara deixa aviso para aliadas e Laís quer beijar por estratégia

A eliminação da modelo mexeu com a casa, confira o resumo das últimas 24h
| 16/02/2022
- 20:49
Momento do retorno dos emparedados
Momento do retorno dos emparedados - Divulgação

Bárbara foi eliminada nesta segunda-feira (14) com 86,02% dos votos e acabou deixando o reinado da Jade abalado novamente. Inclusive Tadeu deixou claro que a eliminação da gaúcha foi ocasionado devido às escolhas e alianças que a modelo fez no jogo.

 

Confira um trecho do discurso:
"A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro Paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”.

 

No trajeto até a porta a modelo insistiu para que os participantes não cantassem, mas, se não tem cantoria não é bbb22 não é mesmo?

 

E é claro que após a eliminação, eles passaram a madrugada repensando sobre o jogo e mudando algumas estratégias. Horas antes de sair, Bárbara deixou um aviso para suas aliadas Jade e Laís. Ela disse que se Arthur permanecesse no jogo, era para as sisters mudar o foco e não mirar mais no cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada - BBB22 (@ginaindelicada)

 

Tudo indica que o novo alvo do grupo será o Gustavo, as meninas passaram um bom tempo falando dele durante a madrugada desta quarta-feira (16) inclusive especularam que o empresário não aguentaria uma prova de resistência.

 

Eliezer também disse que o ''foco não da mais para ser o Arthur"

Os integrantes do quarto lollipop ficaram muito abalados com as duas perdas no mesmo dia (Maria desclassificada e Bárbara eliminada) então eles resolveram trocar de assunto e contar histórias de terror. Enquanto o Viny contava uma experiência macabra que teve, os brothers que ouviam a história estavam com muito medo, quando menos esperavam foram surpreendidos com um apagão. Eles saíram correndo e gritando.

 

Paulo André e Jade que estavam em clima de no quarto do líder e voltaram a falar de Arthur. O atleta lembrou quando Jade foi distribuir as pulseiras do VIP da sua segunda liderança, e ameaçou dar para o cantor.

PA disse: Você faz de propósito, né? Ser irônica com ele (Arthur). Tu é escrota, cara, tu subiu na parada lá (no momento do jogo da discórdia) e saiu. Esse bagulho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira." Jade respondeu: "É só uma tiraçãozinha.''

jade paulo - A casa de vidro? Quebrou! Farpas entre os vidraceiros, Bárbara deixa aviso para aliadas e Laís quer beijar por estratégia

 

A casa de vidro? quebrou! A aliança e amizade que Larissa e Gustavo construíram nos primeiros dias, está começando a estremecer. Nossos vidraceiros continuam trocando farpas, na manhã desta quarta-feira (16) enquanto o bacharel em direito estava no confessionário gravando o raio-x e distribuindo emojis no queridômetro, Larissa estava do lado de fora conversando com alguns brothers. No diálogo, a sister criticou o jogo do Gustavo que saiu bem na hora e ouviu o final da conversa.

Na sequência, Larissa se levantou e entrou no Quarto Lollipop, distanciando-se do brother. "O assunto chegou", riu o empresário. Jessilane, que tem fama de ser boca aberta, confirmou: "A galera estava comentando mesmo". Diante da revelação, Gustavo decidiu ir atrás de Larissa no quarto.

"Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara", avisou o empresário para Larissa, que respondeu: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada". Gustavo pareceu se irritar: "Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara". Foi então que a influencer perdeu a paciência, contra-atacando. "Só tem você aqui dentro?", questionou. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", respondeu Gustavo, tentando parecer calmo.

 

Para Arthur, esta manhã foi de negociações na xepa. O cantor estava tentando trocar sua moela por ovo com os outros participantes.

 

Hoje tem festa da Jade mais uma vez, e o assunto é o interesse de Laís pelo Gustavo. A médica que estava cogitando dar uns beijinhos no empresário, disse que hoje quer ficar sóbria para tentar extrair informações dele. Jade aconselhou a amiga: " Se for preciso, beija!''.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias