O  Ary Fontoura, que completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (27), ganhou uma declaração de amor da amiga Beth Goulart. A atriz, que também fez aniversário nessa terça-feira (25), usou seu perfil no para homenagear o amigo.

“Ary, querido amigo, hoje faz 89 anos. Que alegria ter você tão pertinho de mim, literalmente, porque somos vizinhos, mas também porque você mora dentro do meu coração. Te conheço desde muito nova e aprendi com meus pais a valorizar a sua amizade como uma riqueza. Eu herdei deles esta cumplicidade com você, fico muito orgulhosa de considerar minha agora esta amizade cheia de admiração, respeito e muita gratidão. Você é um ator extraordinário e um amigo mais que especial, te amo. Parabéns, meu amigo, que Deus te abençoe com muita saúde, alegrias, felicidades e muito sucesso!”, escreveu a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

Ary virou o “muso da internet” durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, o ator, faz sucesso e ganha cada vez mais seguidores (até o momento, ele já acumula 3,7 milhões) compartilhando seu dia a dia e interagindo e brincando com cada um de seus fãs.

Em entrevista para a Revista Quem, o ator avaliou o motivo de fazer sucesso na web: “Minhas mensagens e fotos postadas no Instagram fizeram sucesso, porque as pessoas toparam dar uma bela tapeada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de uma forma positiva como era minha intenção. Minhas mensagens eram e são positivas e as pessoas precisavam e ainda precisam disso, porque não acabou”.

*Com informações da Revista Quem