Enquanto os participantes Bárbara Heck e Rodrigo Mussi discutiam dentro da casa do BBB22 após a primeira noite de eliminação, em que Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos, a equipe de administradores das redes dos participantes também se desentendiam aqui fora.

O conflito começou após a equipe de Heck publicar um vídeo em que a sister fala sobre o equilíbrio da casa com Mussi. A equipe do gerente comercial retuitou com um outro vídeo, no qual Rodrigo reclama de toda hora ser chamado de paranoico: “Temos certeza que se estivessem aqui deste lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas”, escreveu a equipe do brother.

 

Já a equipe de Bárbara não deixou barato e mostrou um vídeo da festa, no qual Rodrigo chama a modelo para dançar, ela recusa, e então ele se revolta e a manda tomar no c*: “Ei, Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo”, publicou. Depois dessa resposta, a equipe do Rodrigo não se pronunciou mais.

 

Dentro da casa, os brothers se alfinetaram após o discurso de Tadeu Schmidt, em que o apresentador deu uma bela bronca no elenco por não estarem jogando e se comprometendo como deveriam. Ele ainda relembrou que o público aqui fora está de olho e “deixou no ar” que os telespectadores não estão gostando nem um pouco do que estão vendo. Rodrigo interpretou essa mensagem como uma confirmação para todas as suas teorias dentro do confinamento e acabou se desentendendo com a loira no quarto Lollipop.

Após muita conversa eles chegaram a um denominador comum de que o jogo realmente começou para todos os participantes e fizeram as pazes. O jogo promete ficar mais quente após a saída do primeiro eliminado e o discurso esclarecedor que o apresentador fez durante o primeiro paredão.