Tadeu Schmidt anunciou nesta quinta-feira (24) como será a dinâmica da semana no Brasil. Assim que o líder for definido, após a prova de resistência, a nova rodada terá início e, no sábado (26), o anjo será definido para dar continuidade ao jogo.

Domingo (27), a formação do paredão será diferente. O anjo começará imunizando alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário.

Desta vez, os dois mais votados pela casa irão para o paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa terá direito ao contragolpe.

Caso dois brothers empatem com o mesmo número de votos recebidos, os dois precisarão dar o contragolpe, em consenso, no confessionário.

Se houver empate acima de duas pessoas, o líder deverá escolher quem salvará do paredão, até que sobrem dois emparedados, que decidirão em consenso o contragolpe.

No fim, haverá bate-volta para todos os indicados, exceto o do líder. Não entendeu nada e ficou confuso? O público também. Confira abaixo a explicação detalhada exibida pela Globo:

Dinâmica da semana no BBB 22 – (Foto: TV Globo/Reprodução)