BBB 22 tem nova liderança e Naiara Azevedo vai direto para o paredão

Nova líder precisou escolher quatro pessoas para serem sorteadas e ganharem de imunidade à ida ao paredão
| 04/02/2022
- 11:27
Jade Picon e Naiara Azevedo
Jade Picon e Naiara Azevedo - (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon ganhou a prova do líder que exigia boa memória na noite desta quinta-feira (3). Ao vencer a disputa, a influencer precisou escolher quatro pessoas para um sorteio que definiria qual dos quatro iria para o paredão, um que iria para o vip, outro para a xepa, e um último que ganharia imunidade.

Ela escolheu Natália, Naiara, Jessilane e Lucas. Natália foi sorteada para ficar imune, Naiara acabou sendo "premiada" com o paredão, Lucas foi para o vip e Jessilane para a xepa.

Após conquistar a liderança, ela afirmou que queria uma berlinda entre Lucas, Arthur e Maria. "Naiara já é certeza, temos Arthur pela casa ou Maria pela casa. Porque acho que vai vir um lado para o Arthur e o outro lado vai na Maria. E aí vai ver o que vai acontecer. Não acho que o DG está arriscado", declarou ela.

Laís estava no quarto e questionou: "Se tiver empate, vai desempatar pra quem?", perguntou a médica. "Nossa! 'Então, Maria, lembra quando você me chamou de não confiável? Bom, eu não sou mesmo' Tô zoando. Não por ela ter me chamado de 'não confiável', mas ela já votou em mim", definiu Jade.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias