Desde que entrou no reality, Jade Picon tem sido alvo de muitos memes, a maioria deles relacionados à condição financeira da jovem. Porém, dinheiro parece não ser o objetivo dela no jogo. Em conversa com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, a influencer revelou o que pretende fazer caso se consagre vencedora e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero 1,5 milhão de reais. Eu vou doar pra cinco instituições de causas que eu acredito. Eu vou ter o meu prêmio, que é estar aqui, que é viver isso, e, caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas”, disse Jade, que já acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

Apesar de não utilizar o prêmio para uso pessoal, Jade relata que não pretende desistir da primeira colocação. “Eu sinto que o meu prêmio já é todo o desenvolvimento pessoal e toda experiência que eu tô tendo, mas eu quero sim ganhar, eu quero sim ter esse R$ 1,5 milhão, porque eu vou usar esse dinheiro como veículo para algo maior, algo melhor”, explicou. “Ganhar é relativo, cada um tem o que é ganhar”, completou Arthur.

Jade já havia revelado a outros participantes que pretende doar o dinheiro do prêmio, caso vença. O assunto veio à tona quando Viny afirmou que, só na mala, Picon já trazia o valor máximo dado pelo programa. Após saber da doação, o cearense pediu: “Pode doar pra mim?”. Maria também brincou com a situação e revelou o destino da bolada: “Eu tenho uma instituição chamada Vitória [nome de batismo da artista]”.