BBB 22: Designer de unhas, Natália é a nova participante do grupo ‘Pipoca’
Ela diz que o vitiligo é o que mais gosta em seu corpo e sonha com a carreira de atriz
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Quando eu quero alguma coisa, vou atrás. Não importa como”. É exatamente assim que Natália encara a vida. Aos 22 anos, ela é a nova participante do BBB 22 no grupo ‘Pipoca’.
Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja. “É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma.
E é assim, com foco e pé no chão, que Natália leva a vida desde pequena – o que não impede que a mineira sonhe alto quando pensa em seu futuro. Criada com simplicidade e muito amor, ela sempre teve o apoio da família.
“Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”, lembra.
Na mesma época, Natália precisou aprender a lidar com outra novidade em sua vida: o vitiligo, doença autoimune que a acompanharia a partir de então. “Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, conta.
Depois de três anos de um tratamento doloroso, decidiu parar e assumir as marcas. Hoje, a relação é de amor total consigo mesma: “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação.”
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Com apoio de cão farejador, Polícia prende boliviano com drogas na Rodoviária
Cadela Xannel, uma pastora belga, é treinada para localizar entorpecentes
Folgado: Ladrão invade residência, consome alimentos e sai pela porta da frente
Suspeito levou uma televisão, consumiu iogurte e esperou carro de aplicativo sentado na cadeira da área
Últimos dias para inscrições em seleções da UEMS para docentes com salários de até R$ 10,2 mil
Vagas são para formação de cadastro de reserva de docentes temporários com previsão de atuação em diversos municípios de Mato Grosso do Sul
Dorival testa mudanças no meio-campo e na lateral da seleção brasileira
O técnico Dorival Júnior avalia montar uma equipe mais ofensiva em relação àquela que iniciou a partida com o Chile. Em preparação para o confronto com o Peru, na terça-feira, às 21h45, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico testou três mudanças na seleção brasileira no treino fechado deste domingo, no estádio…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.