“Quando eu quero alguma coisa, vou atrás. Não importa como”. É exatamente assim que Natália encara a vida. Aos 22 anos, ela é a nova participante do BBB 22 no grupo ‘Pipoca’.

Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja. “É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma.

E é assim, com foco e pé no chão, que Natália leva a vida desde pequena – o que não impede que a mineira sonhe alto quando pensa em seu futuro. Criada com simplicidade e muito amor, ela sempre teve o apoio da família.

“Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”, lembra.

Na mesma época, Natália precisou aprender a lidar com outra novidade em sua vida: o vitiligo, doença autoimune que a acompanharia a partir de então. “Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, conta.

Depois de três anos de um tratamento doloroso, decidiu parar e assumir as marcas. Hoje, a relação é de amor total consigo mesma: “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação.”