Leandro Lima, o Levi de , sofreu um acidente durante o . O ator nunca tinha praticado o antes. Durante uma prova, ele acabou capotando com o carro em uma curva e contou ao Gshow como tudo aconteceu.

“Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas – braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço. Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, afirmou Leandro.

Leandro Lima participa de rally — Foto: Divulgação
Leandro Lima participa de rally — Foto: Divulgação

Ele garante que não sofreu ferimentos. “Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de ao fico com dor no joelho e lá não senti nada”, contou.

A esposa, quando soube da notícia, ainda tirou sarro. “Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro”, disse o intérprete.

Leandro Lima interpretou o peão Levi no remake da novela “Pantanal”. Na trama, ele morreu devorado por piranhas em uma cena que chocou o público.