Artista que fez ‘Power Rangers’ e teve condenação à morte por homicídio passou por transição de gênero na cadeia
Conforme publicado no jornal argentino “Clarín”, Skylar DeLeon se chamava John Julius Jacobson Jr, mas passou pela transição de gênero na cadeia e desde então passou a ser reconhecida como uma mulher
Maria Eduarda Fernandes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Se você assistia a famosa série ”Power Rangers” nos anos 90, provavelmente irá se lembrar de Skylar Delon. Anos após sua participação na série, a atriz recebeu condenação à morte por assassinatos que ocorreram em meados de 2004. Conforme publicado no jornal argentino “Clarín”, Skylar DeLeon se chamava John Julius Jacobson Jr, mas passou pela transição de gênero na cadeia e desde então passou a ser reconhecida como uma mulher.
Vida no crime
Segundo o site Extra, no início dos anos 2000, Skylar e sua então esposa, Jennifer Henderson, entraram juntos no mundo do crime, segundo reportagens de jornais estrangeiros. Os dois teriam começado fazendo pequenos roubos até que, em 2004, planejaram um grande assalto a um casal chamado Jackie e Thomas Hawks, que tinha um iate à venda na época, de acordo com a investigação do caso. Com três cúmplices, Skylar e Jennifer mataram o casal, segundo a condenação.
Os corpos das vítimas nunca foram encontrados e, tempos depois do assassinato, Alonso Machain, que seria um dos cúmplices, confessou o crime durante um interrogatório policial, conforme a imprensa internacional. Ainda segundo o “Clarín”, o advogado de Skylar teria reconhecido sua culpa.
Segundo com o “Clarín”, Skylar também foi considerada culpada por um terceiro homicídio, que ocorreu em 2003, no México.
Apesar de ter sido condenada à morte por injeção letal, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, desde 2019, Skylar deve passar o resto da vida no corredor da morte. Já sua ex-mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Nos últimos anos, Skylar tem realizado terapia hormonial por conta da transição de gênero e, desde 2019, passou a ser reconhecida como mulher após uma ordem da Suprema Corte da Califórnia.
*Com informações do site extra
Notícias mais lidas agora
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
- Idoso morre após se engasgar com pedaço de carne no Centenário em Campo Grande
- Fotógrafo fez vítima olhar fotos com ‘reações’ a abuso sexual em estúdio de Campo Grande
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
Últimas Notícias
Empresas de MS poderão destinar parte do Imposto de Renda a fundos de apoio a crianças, adolescentes e idosos
Projeto de Lei Complementar, protocolado pelo deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), estipula que empresas que gozem de benefício ou incentivo fiscal façam a destinação de parte do IR
UFMS arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade em quatro municípios
A campanha de arrecadação acontecerá em Campo Grande, Aquidauana, Nova Andradina e Pantanal
Processo seletivo em Laguna Carapã tem oferta de 36 vagas com salários de até R$ 2,7 mil
Inscrições gratuitas devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Educação nos dias 11 e 12 de dezembro
Pacientes recebem visita de cães terapêuticos do Corpo de Bombeiros no Humap
Também estava presente um carrinho elétrico de bombeiro e o Homem-Aranha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.