O brother foi escolhido pelo público para ser “eliminado” no BBB 22. O paredão teve seu resultado anunciado na noite desta terça (5) e, entre Eliezer, Linn, Gustavo e Arthur, o marido de Maíra Cardi acabou sendo selecionado pela audiência para entrar em um quarto secreto, espiar o jogo e manipular a casa.

O ator recebeu 82,80% dos votos e ficou extasiado com a surpresa. A decisão do público, no entanto, surpreendeu zero pessoas. Agora, Aguiar tem a plena certeza, sem sombra de dúvidas, que é o preferido da temporada, podendo, assim, cometer algum deslize por achar que o jogo já está ganho – embora tudo realmente se encaminhe para isso.

Gustavo veio logo atrás, com 10,54%, sendo seguido por Linn e Eliezer com 6,26% e 0,4%, respectivamente. Ao chegar no estúdio preparado pela produção, o marido de Maíra Cardi caiu no choro por descobrir que não deixou a competição.

Quarto secreto

No local, Arthur tem privilégios e pode mexer com seus colegas de confinamento. Entre os “poderes”, o ator tem as opções de cortar a água da casa, colocar todos os confinados na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

O quarto foi montado com uma decoração de “sala de controle”, como se Arthur fosse o próprio , diretor do reality. A referência é pelo fato dele poder, definitivamente, controlar alguns detalhes no jogo.

Ao falar pela primeira vez com Tadeu Schmidt no cômodo, ele declarou: “Cara Tadeu, que loucura isso aqui, cara. Eu achei que eu ia sair no meu primeiro paredão. E assim, passar por tudo que eu passei, pelos quatro paredões e agora cinco”, iniciou Arthur.

“E agora ganhar esse presente do público, que na verdade pra mim já era um presente ter vivido esses 80 dias na casa, eu não tenho nem palavras pra agradecer”, completou o marido de Maíra Cardi.

Durante a madrugada, ele já usou alguns de seus poderes. Confira: