Após ser esnobada em sua entrada, Naiara Azevedo mandou parar música para cantar no BBB

Sister com quem a sertaneja queria fazer dueto se recusou: 'não vou cantar'
| 18/01/2022
- 16:33
Sister sendo observada pelos brothers nesta madrugada
Sister sendo observada pelos brothers nesta madrugada - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Todo mundo notou que a cantora Naiara Azevedo acabou sendo esnobada e completamente ignorada pelo grupo camarote, assim que todos eles entraram na sede do BBB 22, no final do programa da estreia nesta segunda-feira (17).

A situação, bastante constrangedora, repercutiu. Internautas chegaram a cogitar a possibilidade de que os integrantes do camarote já entraram sabendo do cancelamento da cantora, devido à acusação que o irmão de Marília Mendonça fez, afirmando que ela estaria tentando se promover à custa da rainha da sofrência.

Com exceção de Abravanel, que é amigo de Naiara na vida pessoal, nenhum brother recepcionou a sertaneja, que foi ignorada ao entrar pela porta da sede e se ajoelhar no chão.

Depois, ela se agarrou em Viny, do grupo Pipoca. Ele chegou a dar sua cama para ela, depois da mesma afirmar que gostaria de dormir sozinha. Ainda na madrugada, poucas horas depois de entrar no reality, durante a festa, Naiara fez um pedido à produção.

A cantora pediu em voz alta para que o DJ da noite parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar. No entanto, Maria não gostou muito do pedido. "Não Naiara, não vou cantar não, sua louca", disse a atriz da novela "Amor de Mãe" (TV Globo).

Veja também

Marina Ruy Barbosa desabafa: 'Vocês não sabem o estrago na saúde mental que a internet pode fazer'

Últimas notícias