O comportamento de Eliezer voltou a despertar polêmica na festa que agitou o BBB22 durante a madrugada deste sábado (5). Animado por alguns (muitos) drinks a mais, Eliezer resolveu sensualizar com Jessi e Linn. O brother, que dançava esfregando o corpo nas sisters, vem sendo muito criticado na web.

“Olha a Natália! Olha a Natália! Eli, vai dançar com a Natália, por favor!”, chegou a pedir Jessilane. Vyni, aliás, também foi alvo das investidas.

“Ele é muito chato!!! Forçando algo que a Jessi claramente está incomodada”, postou no Twitter o usuário @oops_vini. Já o perfil @rosiquelesim definiu a sequência com uma só palavra: “Nojo…”. “De novo esse homem fazendo isso”, lembrou @tuittadidio.

De fato, não foi a primeira vez em que o comportamento de Eliezer chamou atenção do público – e da produção do reality global. Na madrugada da quinta-feira, durante outra festa do programa, isso já tinha acontecido. Na ocasião, o brother chegou a receber uma advertência da produção por encurralar Jessilane na piscina. As cenas incomodaram o público e foram exibidas na íntegra pela emissora, para deixar claro que a professora baiana havia interpretado tudo como uma brincadeira.