Um dos fatos que mais chamaram atenção no casamento de Todynho este fim de semana foi o fato da noiva entrar com semblante sério para caminhar até o altar.

Porém, em seu Instagram, a artista compartilhou uma série de vídeos explicando o que ocorreu naquele momento. “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, (sem) o meu pai”, começou.

E continuou: “Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou. Para ter os dois presentes neste momento importante, Jojo colocou a foto deles em relicários e os prendeu em seu buquê. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”.

Em outro stories, voltou a falar da ausência dos pais ao seu lado nesse momento. “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”.

Defendeu marido

Ela se casou com o militar Lucas Souza e o fato levantou críticas de internautas, que acusaram o rapaz de ser interesseiro. Então, em conversa com fãs na internet, não poupou elogios ao agora marido. “Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele… O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro. Estou muito feliz. Estou casando com um homem que eu amo. Um homem íntegro”, disse. Lucas e Jojo se conheceram durante uma viagem a Cancún, no México. No mês passado, quando completaram 4 meses juntos, os dois ficaram noivos.