Após chocar web por fatura de R$ 300 mil, Gabi Brandt se explica: “não gasto isso todo mês”

Influenciadora explicou que os gastos foram feitos em viagens e que recebeu uma parte dos familiares
| 07/07/2022
- 17:00
Fatura de Gabi
Fatura de Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt voltou ao nesta quinta-feira (7) para explicar a fatura de quase R$ 400 mil de cartão de crédito. A revelação chocou internautas.

“Tem um monte de gente entendendo que eu eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava numa live e alguém me pediu um Pix, falei da fatura, que eu tinha que pagar, pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso”, explicou Gabi.

A influencer também contou que a alta fatura teve a contribuição de outras pessoas da família. “Nos últimos dois meses a gente viajou muito, e, na viagem que a gente fez para a Disney, foram as babás, fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo”. Em seguida, continuou explicação.

“Nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo”, continuou Gabi.

Por fim, esclareceu a brincadeira de que “não sabia como ia pagar”. “Galera está achando que gasto isso todo mês. Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, completou.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Assassinada aos 22 anos, Daniella Perez nasceu em 11 de agosto de 1970

Últimas notícias