Após caso de Klara Castanho, Gabi Brandt diz que teve dados vazados por hospital: ‘Fiquei traumatizada’
Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o caso de Klara Castanho, que supostamente teve dados médicos divulgados sem autorização, Gabi Brandt foi ao Instagram neste domingo (27) para contar que já passou pela mesma situação. A influenciadora revelou que a circunstância ocorreu duas vezes, em internações distintas.
Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela expôs as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização: “Esse negócio de hospital ficar vazando coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto isso é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês. Eu não sei se vocês sabem, se já cheguei a comentar em algum lugar, mas minha família tem um histórico longo, minha bisavó, minha avó e minha mãe tiveram câncer de útero. Minha mãe fez tratamento durante muito tempo, minha avó também teve que operar, e minha bisavó, infelizmente, faleceu”, começou Gabi em seu desabafo.
Gabi contou que a família tem histórico de câncer: “Eu tive suspeita de câncer de útero, e a minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital, fiz a biópsia. Só que eu não queria passar a notícia para a minha família porque eu não tinha ainda a certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário. Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta”.
Segundo a influenciadora, a notícia chegou aos ouvidos de sua mãe: “Só que, como não estava especificando ser de fato uma biópsia para investigar um possível câncer, abriu margem para a imaginação das pessoas, então começaram a especular. Eu estava internada no hospital e minha mãe ficou sabendo. Aí eu tive que contar para todo mundo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado à toa. Eu não pude escolher se eu queria contar ou não isso”.
Gabi ainda disse que o caso aconteceu também em outra ocasião: “Isso não foi a primeira vez, tá? Quando tive aquela nefrite, uma infecção no rim. Eu fiquei sete dias internada no hospital. Um site vazou também, uma pessoa do hospital contou. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui nesse hospital que vazou, e nem vou. É muita invasão de privacidade, não consigo entender”, desabafou ela.
Por fim, a influencer afirmou ter ficado traumatizada com tais situações. Por isso, deixou de frequentar tais unidades médicas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.