Tomada por fúria de vazamento, Jojo Todynho assume namoro com militar: 'tenho que ficar afastada'

"A gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", disparou a cantora
| 30/11/2021
- 12:45
Jojo e Lucas após assumirem o relacionamento
Jojo e Lucas após assumirem o relacionamento - (Foto: Reprodução)

foi obrigada a assumir seu namoro com Lucas Souza, oficial do Exército Brasileiro, em primeira foto publicada em seu feed no Instagram. A funkeira se revoltou na segunda-feira (29) ao ver seu, até então secreto, em páginas de fofoca e fez um desabafo.

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", disparou nos stories.

Bastante alterada, a cantora ficou arrasada com o vazamento. "Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso", disse.

Após o desabafo, ela decidiu assumir de vez a nova paixão. Publicou, em seguida, um registro com o militar que está amando e seu cachorro. "Homens da minha vida", declarou na legenda. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Veja também

Casal de ex-BBBs assumiu o relacionamento em março deste ano

Últimas notícias