Há alguns dias, o boato de que Thales Bretas já estaria vivendo um novo , menos de 20 dias após a morte do marido Paulo Gustavo, tomou conta da internet. 

Até então, o viúvo do humorista, que estava viajando para tentar superar o luto, não havia se pronunciado sobre as afirmações de sua vida amorosa, mas neste domingo (23), o dermatologista decidiu quebrar o silêncio e publicou um texto no story de seu Instagram.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu Bretas.

Thales se manifestou em story no Instagram (Reprodução)

Ele afirmou que inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Thales disse também que espera Justiça pela situação. “Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos”, desabafou revoltado.

“Em Off”, coluna do jornalista Erlan Bastos, foi a responsável por publicar que o dermatologista estaria “conhecendo melhor” uma outra pessoa. Informações falsas, segundo Thales Bretas, também afirmavam que o casamento entre ele e Paulo não ia nada bem.

Saudade

No sábado (22), antes de se pronunciar sobre as notícias inventadas, Thales compartilhou uma gravação com o amado e relembrou os 7 anos que viveram juntos.

“Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes!”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)