A atriz Tatá Werneck, fã declarada do seriado Chaves, teve a oportunidade de conhecer um de seus ídolos neste sábado (19), ao fazer uma live nas redes sociais com María Antonieta de las Nieves. A atriz mexicana viveu Chiquinha no programa de TV que marcou gerações aqui no Brasil. Vestida como a personagem, a apresentadora não conseguia segurar a emoção antes mesmo de encontrar a atriz mexicana:

“Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã”, disse Tatá aos seus seguidores. Logo que María Antonieta entrou na live, Tatá não conteve as lágrimas: “Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!”, se declarou. Veja o momento abaixo: 

 

Depois, com a ajuda de um tradutor, a apresentadora aproveitou para matar algumas de suas curiosidades sobre os bastidores de Chaves, e logo quis saber se, no episódio que em que Chaves corta o cabelo de Chiquinha, o cabelo da atriz foi mesmo cortado ou se era uma peruca. “Era meu cabelo de verdade, e o Chaves cortou. E eu também acabo de cortar, por isso está tão pequeno”, respondeu a atriz mexicana.

Prestes a celebrar os 50 anos da gravação do primeiro programa de Chaves, María Antonieta relembrou seus episódios favoritos do seriado – “Os programas de Acapulco foram inesquecíveis e o em que o Senhor Barriga nos convida à sua casa para passar o Natal, porque não tínhamos dinheiro, também foi muito especial” – e deixou Tatá ainda mais emocionada quando mostrou os primeiros vestidos que usou com a personagem, e que guarda até hoje.