Pular para o conteúdo
Famosos

Tatá Werneck critica manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro

Atriz fez uma publicação em suas redes onde externou sua revolta em ver a multidão aglomerada em meio à pandemia no Rio de Janeiro
Arquivo -

Nesse domingo (23), Tata Werneck mostrou sua revolta ao ver o pró-Bolsonaro que reuniu milhares de pessoas no , na Zona Oeste e na Zona Sul da capital fluminense, na manhã de ontem. O evento, chamado de “motoata”, promoveu uma grande aglomeração de bolsonaristas e contou, inclusive, com a presença do próprio presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades políticas.

Por meio dos Stories do Instagram, Tatá lamentou o encontro de tantas pessoas em meio à pandemia. “Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!”, criticou Tatá.

A apresentadora ficou extremamente abalada com a morte de seu amigo Paulo Gustavo, no início deste mês. O humorista não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu depois de lutar mais de um mês internado.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou neste domingo (23) de um passeio com motociclistas no . O evento foi organizado por apoiadores e seguiu os moldes do realizado na manhã do Dia das Mães (9/5), no Distrito Federal, quando o presidente rodou pelas ruas da capital.

De acordo com o site Metrópoles, motociclistas se concentraram no Parque Olímpico da Barra da Tijuca desde as 8h. A partida foi às 10h, seguindo pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que ficou fechada enquanto o cortejo passou, em direção à Barra.

Mais de mil policiais militares foram deslocados de 4 batalhões para acompanhar o pelotão. A polícia civil seguiu de helicóptero e fuzileiros navais também foram convocados para garantir a segurança do presidente.

Além de Jair Bolsonaro, participaram do evento o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, além do vereador do Rio de Janeiro (Republicanos) e parlamentares.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Adolescente tem bicicleta elétrica de R$ 5,3 mil furtada em frente a igreja

Inscrições para curso gratuito de fotografia com celular e câmera estão abertas em Três Lagoas

Metade dos candidatos enfrentam impugnação de candidatura nas eleições em Bandeirantes

Já ouviu o esturro de uma onça? Aracy mostra como é e o medo que deixou nas capivaras no Pantanal

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

Agentes do ICMBio sofrem atentados em reserva no Acre

Últimas Notícias

Polícia

Morto em confronto durante busca por arma acumulava 50 passagens pela polícia

Willian teria apontado a arma em direção aos policiais, quando ocorreu uma troca de tiros e foi atingido pelos disparos na noite desse domingo (15)

Brasil

Mais de 20 turmas de faculdade levam golpe de empresa de formatura

Prejuízos financeiros chegam a R$ 80 mil

Polícia

Justiça mantém prisão de homem que bateu o carro em poste e atirou contra o próprio veículo

O homem passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira

Cotidiano

Referência no diagnóstico de câncer de mama, projeto Casa Rosa será apresentado em congresso no Rio de Janeiro

Iniciativa acaba de bater a marca de 10 mil atendimentos