Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, teve um pequeno atrito com Adriane Galisteu durante a formação da última roça de “A Fazenda”, nesta terça-feira (12). Ele quis fazer a apresentadora garantir a todo custo que sua indicação não teria como se salvar da berlinda.

“Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, perguntou Rico Melquiades. “É. Isso aí”, respondeu Adriane Galisteu. Ele não ficou contente com a breve resposta e tentou tirar algo a mais da apresentadora.

“Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, questionou. “A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araújo”, explicou Galisteu, delicadamente. “Então, o meu poder não é supremo, né?”, insistiu Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, rebateu Galisteu.

“O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, continuou Rico. “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, respondeu Galisteu. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, perguntou o fazendeiro novamente, chateando a apresentadora.

Cansada, Adriane então acabou com a situação. “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”, declarou. “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”, voltou a reclamar Rico. “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”, finalizou Galisteu.