Pular para o conteúdo
Famosos

Rico Melquiades planejou desestabilizar a casa com café: ‘quero ver eles louquinhos’

Atitude calculada para ver peões saírem de si fez com que Dynho e Victor partissem para cima do fazendeiro
Arquivo -
Erika e Rico conversando sobre o plano
Erika e Rico conversando sobre o plano

Rico Melquiades tirou os peões do sério em “A 13″. Revoltado com a comemoração dos concorrentes após a eliminação de sua amiga Erika Schneider, o influenciador colocou em prática um plano que havia feito junto com a ex-participante do para deixar os peões “louquinhos”.

Dito e feito, provocou e conseguiu. Dynho Alves partiu para cima e Victor Pecoraro deu um banho de iogurte na cabeça do fazendeiro. Rico planejava esconder o café para “dar uma lição” nos outros participantes. Ele confidenciou sua ideia a Erika Schneider, em papo na casa da árvore antes dela sair do programa.

“Vou fazer isso hoje à noite. Não vou falar a eles, vou esconder o café. Amanhã [vão perguntar]: ‘Cadê o café? Cadê o café? A produção tirou’. Vou dizer: ‘Não foi a produção, fui eu'”, prometeu o fazendeiro da semana.

“Vai dar um rebuliço nessa casa”, respondeu Erika. Rico disse que deve esconder o café de madrugada e chegou a cogitar levar o pó para a área externa da casa, mas a ex-bailarina do Faustão disse que isso causaria uma punição. Rico disse, então, que cogitou esconder o café em um baú de roupas. “Você sabe que se você fizer isso, a próxima roça, você vai tá”, avisou Erika. “Eu vou tá de qualquer jeito. […] Quero ver eles louquinhos”, respondeu Rico.

“Eu vou levar no meu roupão assim, do lado. Deito na cama. Vou ficar deitado. Quando ver que não tem nenhum movimento…”, planejou. “Rico, você não tem juízo nenhum. Quero ver essa cena […] Mas não vai xingar ninguém, pra não perder a razão, porque eles vão xingar você pra te tirar do serio”, aconselhou ela, brincando que o colega está se achando o dono da fazenda. “Eles vão achar que foi a producão”, continuou. “Aí, quando eu acordar belíssimo, vou falar: ‘Gente, então, a produção não tirou o café. Fui eu que puni vocês. […] Doze horas sem café, à noite eu devolvo'”, contou.

Erika voltou a alertar o amigo e disse que ele estava “cavando a própria cova”. “Vou me divertir com eles, pelo menos eu procuro uma coisa pra fazer”, respondeu Melquiades.

No entanto, ele foi além e fez ainda pior. Ao invés de esconder o café para provocá-los, o influenciador decidiu jogar o pó da bebida fora, desestabilizou e enfureceu os participantes. Mesmo tendo planejado tudo para deixar seus inimigos “louquinhos”, a web está em peso apoiando as atitudes do fazendeiro e criticando Dynho e Victor por terem reagido às constantes provocações e humilhações.

Quem está contra Rico, afirma que “quem planta humilhação, colhe humilhação”. Veja as cenas:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Técnica de enfermagem é perseguida por desconhecido que a ameaça: “Toma cuidado na saída”

Vaticano acolheu multidão e líderes na despedida de Papa Francisco

Estrela de MS, Casa do João se destaca como um dos 100 melhores restaurantes do país

Homem é agredido na cabeça com golpes de madeira após cobrar dívida de R$20 no Jardim Anache

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Pecuarista de MS morre em evento automobilístico em São Paulo

Últimas Notícias

Polícia

Ex-vereador é preso ao ameaçar mulheres e criança em pesqueiro de Pedro Gomes

Vítimas conseguiram se desvencilhar e fugir na caminhonete do autor

Polícia

Dupla invade casa e esfaqueia homem no Tiradentes

Vítima teria sido agredida com socos e chutes antes de ser esfaqueado

Cotidiano

Justiça condena editora e banco a indenizarem aposentada de MS por descontos indevidos

Decisão judicial determina devolução em dobro dos valores cobrados de forma indevida e indenização por danos morais a moradora de Três Lagoas

Polícia

Três bolivianos em táxi clandestino são presos com 300 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá

Foi constatado que cada um havia ingerido 100 cápsulas da droga. Após expelir, foram levados para a Polícia Federal