Erika Schneider acabou eliminada na terceira roça de “A Fazenda” 13, na noite desta quinta-feira (7). A ex-bailarina do Faustão estava na berlinda junto com o sertanejo Piquilo e a modelo , mas acabou levando a pior.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o “grupão”, composto por praticamentre todos os participantes, exceto Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro, comemorou a eliminação de Erika de forma fervorosa, dando o troco em Rico, que foi acusado de humilhar e espezinhar em cima de todos o dia inteiro, depois de ter ganhado o posto de fazendeiro, já que ele era muito amigo da bailarina no jogo.

Quando distribuiu as funções semanais, na manhã de quinta (7), o fazendeiro Melquiades aproveitou o cargo e alfinetou e provocou um por um, sendo acusado de praticar atos humilhantes contra os colegas de confinamento. Uma das mais alfinetadas foi Tati Quebra Barraco, que se vingou da hostilidade que recebeu pela manhã. “Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!”, disparou ela, bem alto para o fazendeiro.

Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora para desestabilizar e acabar com a graça de todos que estavam comemorando com fervor a eliminação de sua amiga Erika. Vários peões tentaram impedi-lo, mas Dynho Alves se enfureceu com o descontrole do fazendeiro e partiu para cima dele, dando uma rasteira. Ainda assim, o influenciador conseguiu jogar o café fora.

Cansado de tantas atitudes hostis e feitas para provocação, Victor Pecoraro foi até a despensa, pegou uma garrafa de iogurte e despejou na cabeça de Rico enquanto ele comia. Rico retrucou e tentou acertar o rival com creme.

Após as situações, o fazendeiro passou a madrugada inteira cogitando pedir para sair do reality.