Depois da saída de Karol Conká, Projota apontou sua mira para o que chama de jogadores “neutros” na disputa do BBB 21. O afirmou que João Luiz estava com os dias contados na casa.

Projota sugeriu a outros confinados a ideia de votar no professor de geografia, mas viu seus planos serem frustrados na noite de ontem (24) com a liderança de João.

No raio-x, o rapper admitiu a derrota e prometeu trabalhar para movimentar a semana no reality.

“Muito se fala ‘não vá ao paredão', mas se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir ao paredão… Você faz conta, espera a prova do líder e aí de repente o cara que votou em você ganha a liderança e agora você não tem poder nenhum e tem que ficar correndo atrás de uma maneira de não ir para o paredão. Atrapalhou todos os meus planos. De todas as pessoas possíveis dessa casa, quem menos podia ganhar o líder ganhou. Bora trabalhar!”, afirmou Projota.

Prova do Líder

João Luiz venceu a prova realizada na noite desta quarta-feira (24), no BBB 21. Na disputa, eles tinham que sortear uma base da qual deveriam arremessar objetos em um alvo no chão. Dependendo de onde caísse, a pontuação mudava.

Quem levou a melhor foi a dupla formada por João e Camilla de Lucas, que conseguiu fazer 160 pontos em duas rodadas. Com isso, os dois participantes tiveram que disputar uma final entre eles.

Camilla foi a primeira a jogar. Ela marcou 50 pontos na primeira rodada e 40 pontos na segunda, somando um total de 90 pontos. Já João marcou 40 pontos na primeira e 60 pontos na segunda, somando 100 pontos, e conquistando a liderança.