O apresentador Otávio Mesquita, de 61 anos, contou em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (27) que foi diagnosticado com no dia 4 de janeiro. Após 14 dias e sendo tratado pelos médicos Dr. Roberto Zeballos, Dr. Murilo Dib e Dr. Pedro Batista, ele contou que fez um check-up com mais de 40 exames e agora já está curado e “muito bem”. Otávio ainda pediu a seus seguidores que se cuidem e se protejam contra o novo e admitiu que se descuidou ao deixar de usar durante uma viagem.

“Amigos, vou pedir mais uma vez autorização para vocês porque queria dividir com vocês algo muito importante. Não divulguei isso para poder me cuidar. Mas, lamentavelmente, no dia 4 de janeiro desse ano… Tenho TOC de fazer exame de Covid, já fiz mais de dez exames ao longo do último ano. Fiz uma viagem, andei fazendo umas coisas lamentavelmente erradas, fiquei sem máscara, você acaba esquecendo… Por isso, peço a vocês: não deixem de usar máscara”, começou o relato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita)

O apresentador recordou como se sentiu ao ser diagnosticado com a doença. “Eu descobri no dia 4, numa segunda-feira, que eu tinha pego Covid. Imediatamente fiquei triste e mal porque a gente não sabe o que pode acontecer. Falei com algumas pessoas, amigos meus… Quero mandar um recado especial para três médicos: Dr. Zeballos, que é uma figura muito querida e maravilhosa, Dr. Murilo Dib, também me ajudou muito, e o meu querido amigo Pedro Batista, que é da Prevent Senior, e obviamente, o plano que tenho, o pessoal da Bradesco Saúde Seguros foi muito especial. Mas o que vim aqui dizer para vocês é o seguinte: ‘cuidem-se', porque acabei de receber agora… Fiz um check-up geral, fiquei 14 dias em casa e, felizmente, graças a Deus, estou completamente zerado. Fiz um check-up com mais de 40 exames para saber como está minha saúde e estou muito bem. Peço a vocês: ‘cuidem-se, protejam-se e orem e peçam a Deus proteção' e que Ele proteja os que lamentavelmente nos deixaram”, concluiu.