O jogador fez um gol e levou a Supercopa da para casa nesta quarta-feira (13) em partida do PSG contra o Olympique de Marselha. A comemoração do jogador de futebol após o gol foi sugestiva: ele dançou a música “Bruninha”, de Kevinho e Tierry. Os fãs logo começaram a especular que a dancinha podia ser uma para a ex-namorada, Bruna Marquezine.

Inicialmente, o pedido para que Neymar fizesse a coreografia aconteceu durante uma live de Cristian Guedes, amigo de Ney. O jogador negou e disse que estava comprometido. “Estou namorando, velho. Não posso”, disse Neymar. “Mano, não tem nada a ver. A música é uma música. Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional”, insistiu Cristian.

https://twitter.com/neymarjrdepre/status/1349477241525309441?s=20

Nas redes sociais, os fãs de Bruna e Ney comemoraram. “Ele quer chamar a atenção da Bruna”, disse uma pessoa. “Achei sugestivo dançar Bruninha”, comentou outro internauta. “Falou na Bruna, ele se inspirou”, disse um seguidor.

Recentemente, Neymar deu outro motivo de especulação para os fãs do ex-casal ao desarquivar fotos da época em que namorava Bruna Marquezine do Instagram. Ainda assim, tudo indica que isto não deverá passar de um ‘falso alarme'. Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.