Nanda Costa e Lan Lahn foram alvos de ataques homofóbicos nas após anunciarem, nesse domingo (27), durante entrevista ao Fantástico, que estão à espera duas meninas gêmeas. Tanto na publicação de Nanda Costa, quanto na foto compartilhada pela atriz Emanuelle Araújo, que será madrinha de uma das meninas, diversos internautas deixaram mensagens de ódio.

“Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho… Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra? Esse filho foi gerado entre elas?”, diz uma das mensagens.

No entanto, vários fãs e amigos da atriz repudiaram as mensagens e parabenizaram o casal pela . “Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa ! Amores lindas!!!!”, escreveu a atriz Giovanna Lancelotti.

Nanda e a instrumentista Lan Lahn anunciaram em uma entrevista ao Fantástico (TV Globo), que serão mães. A atriz está no quinto mês de gestação e espera duas meninas gêmeas.

“Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta”, celebrou Nanda Costa em uma postagem no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)