MidiaMAIS / Famosos

Na lata, Sônia Abrão descasca Fátima Bernardes: 'Mal voltou e já tem férias marcadas'

Situação revoltou Sônia Abrão, que criticou a apresentadora

João Ramos Publicado em 23/11/2021, às 07h59

Sônia tem se manifestado com frequência contra a ex-mulher de William Bonner
Sônia tem se manifestado com frequência contra a ex-mulher de William Bonner - (Fotos: Reprodução)

Fátima Bernardes vem sendo duramente criticada por Sonia Abrão devido aos seus constantes afastamentos do "Encontro", que inclusive leva o nome da apresentadora no título. Na última ocasião, ela ficou um bom tempo fora do programa para a realização e recuperação de uma cirurgia no ombro.

No entanto, Fátima retornou ao comando de seu matinal nesta segunda-feira (22) e já avisou que logo sairá de férias de fim de ano. A situação revoltou Sônia Abrão, que disparou sobre a ex de William Bonner.

"Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no Encontro. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!", afirmou ela, em uma publicação na qual comenta os acontecimentos da semana.

Ao voltar para o "Encontro", após mais de um mês ausente, Fátima revelou sua expectativa sobre a recuperação da operação. "É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou ela.

Jornal Midiamax