Morre Daniel Carvalho, a Katylene, ex-apresentador da MTV e da Band

Morreu na noite desta sexta-feira (8), aos 32 anos, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band. O influenciador estava internado com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final de 2020. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito. Daniel ficou conhecido por interpretar a personagem Katylene em um blog e […]
| 09/01/2021
- 11:10
Morre Daniel Carvalho, a Katylene, ex-apresentador da MTV e da Band

Morreu na noite desta sexta-feira (8), aos 32 anos, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band. O influenciador estava internado com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final de 2020. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito.

Daniel ficou conhecido por interpretar a personagem Katylene em um blog e foi um dos pioneiros da criação de conteúdo no segmento nos anos 2000. O sucesso na foi tamanho que ele foi transformado em VJ pela MTV em 2010 e seguiu comentando looks de celebridades e falando sobre cultura pop.

Segundo o portal Uol, em 2012, o apresentador foi contratado pela Band, onde integrou a equipe do “Muito Mais”, comandado por Adriane Galisteu. Nos últimos tempos, Daniel voltou a criar conteúdo nas como Katylene.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara após denúncia

Últimas notícias