MidiaMAIS / Famosos

Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima do coronavírus

Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo, morreu na tarde este domingo (31) vítima do novo coronavírus

Carlos Yukio Publicado em 01/02/2021, às 12h56

None
Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima do coronavírus

Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo, morreu na tarde este domingo (31). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de novembro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi vítima de complicações causadas pela Covid-19 e estava acompanhado da mulher, Helena Caio, e do filho, Claudio Pessutti Filho, na hora da morte. A esposa falou com a revista Quem sobre o estado de saúde do marido no início de janeiro, contando que ele estava intubado fazia cerca de um mês.

“Está sendo muito difícil. É surreal a falta de notícia porque os médicos estão abarrotados de trabalho. É um paciente atrás do outro. A gente sofre de longe, sem poder estar do lado de quem a gente ama. Não tem o que fazer. É muita ansiedade para os familiares. É mais de um mês só rezando. Hoje são 34 dias de hospital, 34 dias sem dormir, 34 dias sem comer direito”, contou ela em 4 de janeiro.

Claudio morava na mansão de Hebe no bairro do Morumbi, e também era responsável por todo o acerto deixado pela apresentadora após sua morte em 2012. No recente filme biográfico sobre ela, Claudio foi representado pelo ator Danton Mello.

O último evento que o empresário participou foi em 12 de novembro, em uma exposição de looks e prêmios de Hebe, que aconteceu na Casa Florah, em São Paulo, promovida pelo Instituto Hebe Camargo.

Jornal Midiamax