Um dos casais mais polêmicos da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados da edição, na noite desta quinta-feira (20).

A saída do casal, querido pelo público por “entregar entretenimento”, gerou revolta e não foi bem aceita pelos telespectadores do reality. Menos votados num sistema que pede votos pela permanência no confinamento, Medrado e Claytão deixaram o “Power” com apenas 23,40%.

Márcia Fellipe e Rod Bala receberam 30,82% dos votos e foram os primeiros a serem salvos da eliminação. Depois, Bibi e Pimpolho contaram com 45,78%, sendo os mais votados pelo público para ficar na Mansão Power.

Clones? Fernanda Medrado de jaqueta e Mirella, ao lado, de branco (RecordTV)

Responsável por boa parte dos principais acontecimentos das duas semanas iniciais do “Power Couple Brasil”, Medrado conquistou fãs pelo seu jeito barraqueiro e sem filtro. Ela também ficou marcada por se parecer muito com MC Mirella, também confinada no reality show, e chegou a ser mencionada como clone da funkeira.

Insatisfeitos, telespectadores protestaram sobre a saída de Fernanda e seu marido. “Carelli, como você deixou a Medrado ser eliminada? Você me paga!”, disse internauta, intimando o diretor e chefão do programa, Rodrigo Carelli.

Assim como aconteceu com Angélica, eliminada de “No Limite” na terça-feira (18), a cantora que deixou o “Power Couple” nesta quinta também está tendo sua presença exigida em “A Fazenda”.

“Medrado ícone injustiçada, no mínimo, Record, queremos ela em A Fazenda ou no BBB. Nos deu entretenimento de montão”. E Carelli já se pronunciou cogitando sim a possibilidade.