MidiaMAIS / Famosos

MC Mirella revela por que se divorciou de Dynho Alves e culpa é de A Fazenda

Por estar participando do reality da Record TV, Dynho ainda não sabe da decisão da ex-esposa

João Ramos Publicado em 17/11/2021, às 09h27

Troca de carícias do marido com Sthe Matos em A Fazenda contribuíram para o  fim
Troca de carícias do marido com Sthe Matos em A Fazenda contribuíram para o fim - (Fotos: Reprodução)

Por meio de sua assessoria, MC Mirella divulgou uma nota oficial sobre os motivos que a levaram a se divorciar de Dynho Alves, seu marido confinado em "A Fazenda 13". Por estar participando do reality da Record TV, ele ainda não sabe da decisão da ex-esposa.

De acordo com o pronunciamento, as atitudes de Dynho não eram esperadas por Mirella e causaram desconforto na artista. O parceiro da funkeira é criticado há algum tempo sobre as carícias que troca com sua colega de confinamento Sthe Matos, sendo comprometido com Mirella.

Nas redes sociais, a funkeira já insinuava que estava insatisfeita com as atitudes do agora ex-parceiro. Ela deu entrada nos papéis para a separação, e aguarda o andamento do processo.

Confira a nota oficial que explica a separação:

"Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda. Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno. O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso. Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.

Assessoria MC Mirella"

Jornal Midiamax