Malyne vivíssimo! O casal de ex-fazendas composto pelo campo-grandense Mariano e pela Miss Brasil 2013 Jakelyne está oficializado! O cantor aproveitou o Réveillon para fazer o pedido de namoro a amada e dispersar os de que o relacionamento ficaria apenas no reality. Os dois passaram a virada para 2021 em Santa Catarina.

O pedido não foi filmado pelo casal e nem compartilhado nas redes sociais. Mas um amigo dos dois, o também cantor Rick Monteiro,  presente na festa aproveitou para registrar o momento logo após o pedido. “Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: ‘quer namorar comigo?'”, contou Jake no vídeo antes de comemorar: “2021 namorando!”. Assista:

Em seguida, o sertanejo pergunta à Miss Brasil: “O que eu sou seu?”. Jake então respondeu: “Namoradis”, em tom de brincadeira e imitando o jeito que o sertanejo falava durante o reality. Ao lado de Tays e Biel, Selfie e Raíssa, o casal Malyne é um dos que seguiu firme e forte após o término da 12.

Muitos espectadores eram descrentes sobre a veracidade da relação. Peões do confinamento, como Ambiel, até incitaram que Mariano tinha outra mulher fora do programa e que o casal era forjado para a atração. De acordo com o sertanejo no reality, eles teriam, primeiramente, conferir se as agendas de ambos bateriam antes de firmar um compromisso mais sério.

Vale lembrar que assim que deixou o reality, Mariano disse que não sabia se o casal seguiria fora do programa. “O meu relacionamento com a Jake sempre foi preto no branco. Ela até ficou chateada e disse que não queria tentar. Não sei como está lá fora. Não tenho como dar uma perspectiva. Aqui dentro é uma coisa e lá fora é outra coisa.” Mas, na frente dela durante a live e uma semana após a eliminação peoa, a coisa mudou de figura. “Estou doido para te ver, minha prenda!”, ressaltou.