MidiaMAIS / Famosos

Ludmilla revela que quer ter gravidez compartilhada com a esposa

Procedimento consiste em implantar o óvulo da funkeira no útero da mulher, ou vice-versa

João Ramos Publicado em 21/06/2021, às 09h51

Funkeira de 26 anos gravou clipe caseiro com a esposa
Funkeira de 26 anos gravou clipe caseiro com a esposa

Em depoimento à revista Vogue, a cantora Ludmilla revelou que está planejando uma gravidez compartilhada com a esposa, Brunna Gonçalves. As duas renovaram os votos de casamento recentemente e agora querem aumentar a família.

A gravidez compartilhada consiste em implantar o óvulo de uma no útero da outra. "Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!", disse a funkeira.

Ludmilla também falou sobre a carreira, autoaceitação e exposição. Ela garantiu que o que mais lhe orgulha é a sua essência:

"A minha verdade. Nunca fingi nada, sou fiel a mim, assim como à minha arte. Tudo o que vocês me viram fazer até hoje, saibam que sempre foi porque eu acreditava que era bom, que o público ia gostar", afirmou.

Aos 26 anos, a cantora disse que está em constante processo de aprendizado: "Não sei especificamente apontar o que, mas tenho consciência de que, como todo ser humano, estou em constante evolução e aprendizado. Tenho certeza de que já mudei e evoluí muito desde quando comecei e ainda há muito o que mudar", pontuou.

Jornal Midiamax