MidiaMAIS / Famosos

Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow por ser excluída de categoria

Cantora disse que o evento a boicota há muito tempo apesar de seus números na música

Nathália Rabelo Publicado em 19/10/2021, às 16h00

Ludmilla
Ludmilla - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (19), a cantora Ludmilla usou seu Twitter para cancelar publicamente sua apresentação no Prêmio Multishow. Antes do anúncio ela falou sobre os números únicos que já alcançou como artista, mas reclamou que apesar disso não tem sido cotada para Cantora do Ano — uma das categorias — desde que foi indicada uma vez e ganhou.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, escreveu a cantora.

Ela ainda menciona alguns dos seus projetos como o Numanice ao vivo e a importância de ter uma mulher a frente de um projeto grande de pagode como o dela. Uma das maiores cantoras do Brasil, Ludmilla falou sobre outros artistas de que também não são reconhecidos apesar de seu ótimo trabalho.

Por fim, ela finaliza comunicando, tanto ao público quanto à própria empresa, que não vai mais se apresentar no Prêmio Multishow: “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, concluiu, recebendo o apoio de fãs e outros artistas. Confira a thread na íntegra:

Jornal Midiamax