MidiaMAIS / Famosos

Lilia Cabral diz que Mila Moreira teve mal súbito: “Não estava doente”

Lilia lamentou a morte da atriz, que morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no Rio de Janeiro

Nathália Rabelo Publicado em 06/12/2021, às 13h43

Lilia Cabral e Mila Moreira eram amigas
Lilia Cabral e Mila Moreira eram amigas - (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Lilia Cabral lamentou a morte da amiga, a atriz e modelo Mila Moreira, na madrugada desta segunda-feira (6). Cabral disse estar incrédula com a partida de Mila, e afirmou que a atriz não estava doente.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada”, iniciou Cabral.

“Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou Lilia.

Mila Moreira estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (6) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado oficial do Copa Star.

A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.

Jornal Midiamax