A fila andou para Kanye West: o rapper está namorando a modelo Irina Shayk. Segundo o jornal inglês de Daily Mail, que publicou nesta quarta-feira (9) fotos do casal   em uma viagem para a França, o rapper ex de Kim Kardashian e a russa que foi casada com Bradley Cooper estão curtindo dias românticos em um hotel butique da Provence, comemorando os 44 anos do cantor.

Os de que Kanye e Irina, de 35 anos, estariam juntos surgiram há algumas semanas – o rapper e Kim se separaram após uma década juntos e quatro filhos, North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2.

A modelo, que tem uma filha Lea, de 4 anos, com o astro de Nasce uma Estrela, não tinha assumido nenhum relacionamento desde o divórcio com Bradley em 2019, em meio a boatos de que ciúme de Lady Gaga tenha sido um dos motivos do fim do casamento.

Na Provence, Kanye e Irina foram fotografados passeando perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, onde estão hospedados – ele até tirou algumas fotos da modelo. Segundo a imprensa americana, após o divórcio Kanye teria dito que gostaria que sua próxima namorada fosse “uma pessoa que seja artista e criativa”. Já Kim Kardashian, que deu parabéns ao ex nas redes sociais, dizendo que o “ama para a vida”, estaria sendo cortejada por bilionários.