MidiaMAIS / Famosos

Jessie J revela diagnóstico de problema nas cordas vocais: "Tentando viver com isso"

Cantora ainda explicou que acredita que o trauma foi causado por conta de um acidente de carro que sofreu no ano passado

Nathália Rabelo Publicado em 20/10/2021, às 18h00

Jessie J
Jessie J - Foto: Reprodução

Após passar em consulta com uma série de médicos, por causa de muitas dores na garganta, Jessie J finalmente descobriu o diagnóstico e compartilhou com os fãs na noite desta terça-feira (19).

"A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro em que sofri há quase um ano. Ele também causou refluxo ácido grave, eu acredito. Mas estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias terríveis e dias bons. Será que um dia eu acabei de me cansar de falar sobre isso", explicou ela.

Recentemente, ela publicou em seu Instagram vídeos em que aparecia chorando e contando sobre o período difícil que enfrenta por não poder cantar. "A primeira música que cantei foi I Want Love. Só de ouvir eu mesma cantá-la e de me sentir tão vulnerável enquanto cantava, caí nas lágrimas", confessou. "Até hoje (desde a gravação), eu nunca fui capaz de cantá-la, devido à dor que estou sentindo. E cara, tem sido difícil não cantar. É, literalmente, minha vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou boa", disse, acrescentando que inicialmente achou que se tratava de um problema causado por remédios.

"Eu não ia falar sobre isso, pois realmente acreditava que estaria resolvido agora. Mas não está (...) Em fevereiro, comecei a sentir constantemente uma queimação na garganta. Eu ignorei por um tempo, pois presumi que fosse o cansaço do estúdio. Quando fui visitar um médico, disseram que tenho refluxo ácido grave e nódulos, porque continuei cantando com o refluxo ácido, provavelmente causado pelos esteroides que tomei para o ouvido no ano passado", explicou ela, na ocasião. No entanto, a cantora passou por mais de seis médicos, ainda continuava com dores e não tinha descoberto, até então, a origem do refluxo. Desde então ela segue em repouso, sem cantar.

Jornal Midiamax