MidiaMAIS / Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck viajam juntos após 17 anos de separação

Depois de se encontrarem em Los Angeles, Jennifer Lopez e Ben Affleck viajam juntos para Montana e acendem rumores de relacionamento, segundo site

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck - Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Ben Affleck teriam reatado o relacionamento após 17 anos do término do noivado, segundo o E! News. De acordo com a publicação, após serem vistos em Los Angeles, os dois viajaram para Montana, onde passaram uma semana juntos.

“Eles estavam sozinhos. Só os dois", disse uma fonte ao portal. A notícia veio cerca de um mês após Jennifer e Alex Rodriguez confirmarem a separação depois quatro anos. Em abril, a cantora e atriz foi vista com Affleck, mas disse na época que eram "apenas amigos".

"Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos", disse uma outra fonte próxima a Jennifer ao E! News. "Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora", afirmou a fonte.

Jennifer e Ben começaram a namorar em julho de 2002. O ator a pediu em casamento no mesmo ano com um anel de diamante Harry Winston de 6,1 quilates feito sob medida. No entanto, poucos dias antes da cerimônia prevista para setembro de 2003, o casal, chamado de "Bennifer" pelos fãs, cancelou o casamento em Santa Bárbara, Califórnia. Meses depois, em janeiro de 2004, eles confirmaram que haviam se separado oficialmente, de acordo com a revista Marie Claire.

Em 2014, Jennifer disse no programa Today que a separação dela e de Ben foi provavelmente sua "primeira grande decepção amorosa". No entanto, olhando para trás, um ano depois, ela disse ao HuffPost Live que "não se arrepende" do relacionamento.

Jornal Midiamax